Versão portuguesa  English version
Programa IACOBUS

O Programa IACOBUS é um programa de cooperação cultural, científica e pedagógica que surge com o objectivo de dar mais um passo na configuração de um autêntico espaço de integração inter-regional entre as Universidades e outras instituições de Ensino Superior da Euroregião Galicia - Norte de Portugal, desenvolvendo um sistema de intercâmbio transfronteiriço de professores, investigadores e pessoal administrativo e de serviços. A instituição gestora do Programa é o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galicia - Norte de Portugal (GNP-AECT). O Regulamento do programa, bem como a listagem das Universidades ou Instituições de Ensino Superior parceiras está disponível aqui.
Podem participar neste Programa:


Os participantes devem ter contrato / vínculo de investigação em vigor durante o período de realização do intercâmbio, assim como estar em condições de poder trabalhar no país para o qual solicita a estadia.

Encontra-se aberta a Convocatória do Programa IACOBUS para estadias a realizar entre do dia 1 fevereiro de 2017 até 30 de junho de 2017.
As candidaturas são efetuadas através da plataforma que o Programa IACOBUS dispõe na sua página Web iacobus.gnpaect.eu, a partir ao dia seguinte à publicação desta convocatória e até ao dia 11 de janeiro de 2017.